segunda-feira, 30 de junho de 2014

O que simbolizam o portal e a fonte do poder na Circus Street?


Todos já devem ter reparado que na Circus St. se encontram tais itens mencionados no título da postagem. Mas o que eles estão fazendo lá? Será que simbolizam algo? Qual seu significado?

Caso não se lembre, os portais dependem dos pixtars, só que do futuro. Recomendo a leitura da postagem "O verdadeiro valor dos pixtars" para uma maior compreensão dos efeitos cósmicos que ocorrem no jogo. Veja uma parte do princípio da catarse cibernética:
Geralmente os portais aparecem e depois de um tempo somem. Mas por que esse portal permanece fixo e impossível de se entrar? Talvez seja porque a Naninha está tentando buscar ajuda em Cosmopax novamente, e, como afirma Sarah Link na segunda edição do Sunday Refresh, ela entrou e ficou pouco tempo. Deve haver, então, uma instabilidade nas ondas eletromagnéticas.

Tal instabilidade nessas ondas pode ser fruto de uma intensa atividade das ondas de energia positiva, gerando um atrito entre ambas. Em uma edição perdida do jornal de Cosmopax, número 28, Dotcom aborda brevemente sobre as fontes do poder:
Clique na imagem para ampliá-la
Como vimos na postagem anterior, onde falei sobre a mudança realizada pelos pixtars em Cosmopax, e também na primeira página do renomado jornal de Cosmopax, os pixtars estão voltando a aprender sobre o jogo, se divertindo, ajudando novos integrantes e fazendo amigos. Ou seja, há uma estreita relação com a explicação do Dotcom e ao estranho aparecimento da fonte do poder na Circus St. A energia positiva está em alta.

Para podermos conseguir resgatar a Naninha, devemos entrar todos os dias para tentar manter o fluxo estável e as ondas que imperam em Cosmopax não se colidirem.

AHUHA!


// Melhores da semana

Com a colaboração de Seo Blogger Templates