terça-feira, 3 de junho de 2014

Como consegui virar 3D

Imagem: Me Gusta Cosmopax

Tudo começou numa tarde calma no dia 02 de Agosto de 2011, como costumava ser em Cosmopax. Até o momento em que a Sarah Link anunciou o início de uma gincana. Não era uma gincana com prêmio comum.

O objetivo da gincana, primeiramente, consistia em encontrar o pixtar receptor, um Gênio, o pixtar geniochamyto, e falar algo a ele (não me recordo o que deveria ser dito). Os três primeiros pixtars que encontrassem, ganhariam três desejos. Sim! Três desejos dados de mão beijada.

Até essa época eu costumava ser bem ágil nas gincanas que o Conselho Supremo realizava. E nessa data, eu, Lorky e o Interrogatorio (pertencente ao Bomby) ganhamos os desejos. Não perguntem a mim quais foram os desejos deles dois, pois não recordo por completo, mas um desejo comum a todos era virar 3D. Os meus seguem logo abaixo:


1°- Mikiheft virar 3D, 2°- Lindopow3d virar 3D, 3°- Ladybelieve ganhar uma camiseta


Após esse dia, toda vez em que logava em Cosmopax, imaginava que estaria 3D. Mas eu já sabia que iria demorar, afinal, o Conselho não precisaria trabalhar em apenas um molde tridimensional, mas sim em SEIS: Cosmomam, Viickylica, Mikiheft, Lindopow3D, Lorky e Interrogatorio.

Até que esse ano decidi perguntar ao Conselho se ainda me tornaria 3D, e a réplica pode ser conferida a seguir:



Não, não estou surpreso e nem chateado, haja visto que eles devem priorizar Pixcodelics e a manutenção do jogo. Então terei que aguardar mais um pouquinho! Mas sei que esse aguardo compensará.


Abraços virtuais,
AHUHA!


// Melhores da semana

Com a colaboração de Seo Blogger Templates